segunda-feira, 11 de março de 2013

Estima


O que é a Estima?

Em Perfect World existem dois tipos principais de evolução: o físico e o espiritual. A “Estima” é a indicação da evolução espiritual – algo semelhante aos “Níveis” de seu personagem. Quanto mais elevado seu espírito, maior será sua Estima, mais habilidades poderá aprender e menor será a perda de experiência ao ser derrotado.

Como aumentar a estima?
A Estima pode ser aumentada a partir do nível 9, quando você recebe sua primeira missão de cultivo. Veja os níveis de estima e o nível mínimo para consegui-los:



Ao chegar ao nível 89, você deverá escolher qual alinhamento seguir, o bem ou o mal. Isso determinará quais vantagens exclusivas suas habilidades receberão, além de indicar qual criatura guardiã passará a acompanhá-lo nas aventuras!


                                 



Para verificar seu nível de estima, basta checar a sua janela de informações. (Tecla C)





Conhecendo as Missões de Cultivo

As missões de cultivo aparecem automaticamente – por meio de avisos do sistema do jogo – assim que você atinge o nível mínimo necessário. Somente com elas é possível evoluir o nível de estima e aprender habilidades ou suas melhorias, úteis para os mais variados desafios.

Para conferi-las, basta acessar a janela Missões (atalho pela letra “Q”). Elas aparecem em amarelo, em uma seção exclusiva chamada “Cultivo”.







Lembre-se: algumas habilidades, além do nível de estima, também trazem outros pré-requisitos. Nível de base e o aprendizado de outras técnicas são algumas das mais comuns. Você pode conferir tudo isso na árvore de habilidades (Tecla R).

Exemplo: para aprender a habilidade “Transferência”, as Feiticeiras devem primeiro aprender a habilidade “Apoio”, possuir um nível base de pelo menos 46 e estar com sua estima em Enigmático ou Superior.

Caso tenha todos os requisitos da habilidade que deseja aprender, basta dirigir-se ao mestre de sua classe, localizado nas principais capitais, e pagar um valor em ouro e uma quantia de Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário